Bel 550 en Portugal


kevin_

Publicaciones recomendadas

Hola

El proximo martes recibo mi bel 550 en Portugal, y tengo casi la certeza que sere el primero portugues con el bel 550 por aqui, que yo conozca.

Si ai algien, que lo diga ahora o que se silencie para siempre. :meparto:

Despues vos dejare unas pruebas para ustedes.

Pues va a ser silencie para siempre :meparto: :meparto:

Enlace al comentario
Compartir en otros sitios web

Si lo veo, "silencie para siempre"

Voy a divulgar el sitio de todoradares en Portugal, a ver si aparece alguien por aqui.

La verdad es que por aqui hay mucha gente que conoce los antiradares pero es un assunto tabu, o sea, tienen medio que la policia os coja, enfim, a ver si mas alguien de terras lusas viene por aqui.

Saludos

Enlace al comentario
Compartir en otros sitios web

  • 2 semanas más tarde...

no conosco mucha gente con anti radar por aqui (Portugal), mas la verdade es que pareço un vendedor de anti radar, tal a forma como intento que mis amigos comprem uno ...

hasta ahora solo ha testado em los radares fixos de Lisboa, ainda no ha tenido la oportunidade de testar en los moviles que la policia esconde ... tengo idea que los moviles lo anti radar los detecta mejor (mas distancia)

Abraços

Enlace al comentario
Compartir en otros sitios web

Ola zpl,

Tudo bem? Vamos a falar en portu-nhol ;)

Eu vou a menudo a Lisboa y tenho visto radares na avenida do aeropuerto a Praça de Areeiro... Si precisas de mais informaçao o alguna otra cousa de Espanha so tenes que decirlo.

Cumprimentos,

Emilio.

PD: os videos 'speeding' na ponte Vasco de Gama son muito conocidos en tudo o mundo! ;)

Enlace al comentario
Compartir en otros sitios web

no conosco mucha gente con anti radar por aqui (Portugal), mas la verdade es que pareço un vendedor de anti radar, tal a forma como intento que mis amigos comprem uno ...

hasta ahora solo ha testado em los radares fixos de Lisboa, ainda no ha tenido la oportunidade de testar en los moviles que la policia esconde ... tengo idea que los moviles lo anti radar los detecta mejor (mas distancia)

Abraços

Eu por acaso so conehço 1 que tem um detector e é da marca Cobra, diz-me que se farta de apanhar falsos alarmes, porque será? talvez por ser cobra :yahoo:

É verdade que o antiradar apanha melhor os radares moveis, ainda hoje estavam com o corolla azul no Batista Russo em Lisboa.

Que distancia de detecção te dá no radares fixos?

A ver se qaundo chegar o meu bel 550, os vamos experientar em Lisboa

Enlace al comentario
Compartir en otros sitios web

O meu BEL 975 para radares fixos dá distancias de deteção bastante boas: depende muito de cada situaçao mais está entre 100 e 300 m. Eu penso que pelos fixos o mehor é tenher um tomtom o similar.

Para radares moveis é mais dificil de precisar porque no ha tantos como fixos e só encontras o de vez em cuando mais normalmente as distancias são muito melhores.

Em geral é uma coisa que depende muito da instalação y do carro.

Abraços!

ddt.

Enlace al comentario
Compartir en otros sitios web

O meu BEL 975 para radares fixos dá distancias de deteção bastante boas: depende muito de cada situaçao mais está entre 100 e 300 m. Eu penso que pelos fixos o mehor é tenher um tomtom o similar.

Para radares moveis é mais dificil de precisar porque no ha tantos como fixos e só encontras o de vez em cuando mais normalmente as distancias são muito melhores.

Em geral é uma coisa que depende muito da instalação y do carro.

Abraços!

ddt.

Solo en Lisboa e Oporto hay radares fixos e estan debidamente señalados, por lo tanto no hay problema, a no ser que passe una chica buenissima al lado e nos distraiga.:bounce:

Para procurar radares mobiles, los encuentras todos los dias cerca de la ciudad de Portalegre, en el Alentejo, porque es ai la escuela de la policia de transito.

Tu trabajas en Lisboa e eres de España?

Enlace al comentario
Compartir en otros sitios web

Boas,

os fixos (de caixa) apanho-os a cerca de 300 metros, é a ideia de distancia que tenho porque nunca medi com precisão.

os moveis estou curioso de apanhar algum para ver a eficacia, a ver se deixam eles (policias) de ser os xico-espertos e passo a ser o xico-esperto heheeh

quanto ao bel, segundo consta aqui do forum tem praticamente a mesma distancia de deteção dos bel fixos, mas é sempre preciso ter cuidado com a policia, nao só nas auto-stop mas tambem os carros descarecterizados na auto-estrada

ainda me lembro de uma ida a Madrid recente em que fui ultrapassado por um carro que tinha um detector movel e eu que ia sossegado topei logo (diga-se que segui atrás dele a aproveitar os beneficios do detector dele hehehe)

Enlace al comentario
Compartir en otros sitios web

Boas,

os fixos (de caixa) apanho-os a cerca de 300 metros, é a ideia de distancia que tenho porque nunca medi com precisão.

os moveis estou curioso de apanhar algum para ver a eficacia, a ver se deixam eles (policias) de ser os xico-espertos e passo a ser o xico-esperto heheeh

quanto ao bel, segundo consta aqui do forum tem praticamente a mesma distancia de deteção dos bel fixos, mas é sempre preciso ter cuidado com a policia, nao só nas auto-stop mas tambem os carros descarecterizados na auto-estrada

ainda me lembro de uma ida a Madrid recente em que fui ultrapassado por um carro que tinha um detector movel e eu que ia sossegado topei logo (diga-se que segui atrás dele a aproveitar os beneficios do detector dele hehehe)

Sim, é sempre uma boa tactica ir atras de um condutor que leva um antiradar desde que não daquelas marcas manhosas, tipo Cobra, aí sujeitas-te a levar um presente dos nossos amigos.

Pois, ainda ando a magicar como o vou dissimular, mas tem de ser algo muito astucioso. Ou no tablier no no parasol, ainda n me decidi

Enlace al comentario
Compartir en otros sitios web

Não sei se eles pensam assim.

Imagina que te pergunta aonde é que está o ecra lcd do gps? Sabendo tu que o teu antiradar não o tem. A verdade é que eles estão a ficar inteligentes, não muito, mas já se apercebem de algumas coisas

epá, não me expliquei bem, claro que a policia de parva não tem nada e que se te param e vêm o detector no tablier só com muita sorte é que te escapas.

o que queria dizer é que a circular normalmente (em andamento) o detector pode passar perfeitamente por gps portatil.

Agora para quem tem portatil e é mandado parar é esconder de imediato o detector.

Enlace al comentario
Compartir en otros sitios web

o teu bel não dá para selecionar apenas a banda KA curta ??

acho que dá, se der seleciona só essa porque as outras não são utilizadas (em 99,9% das situações) e só dão falsos alarmes

o meu anda só com a banda KA e nunca me deu um falso alarme, nem um.

o meu instalei-o no electricista que me montou o alarme no carro, em Lisboa, mas podes instala-lo em qualquer electricista de carros, desde que digas onde queres o detector e o painel de controlo.

Enlace al comentario
Compartir en otros sitios web

Unirse a la conversación

Puedes publicar ahora y registrarte más tarde. Si tienes una cuenta, conecta ahora para publicar con tu cuenta.

Guest
Responder a esta discusión...

×   Pegar como texto enriquecido.   Pegar como texto sin formato

  Sólo se permiten 75 emoji.

×   Tu enlace se ha incrustado automáticamente..   Mostrar como un enlace en su lugar

×   Se ha restaurado el contenido anterior.   Limpiar editor

×   No se pueden pegar imágenes directamente. Carga o inserta imágenes desde la URL.

  • Explorando recientemente   0 miembros

    • No hay usuarios registrados viendo esta página.