Maxis Publicado ayer a las 15:25 Reportar Publicado ayer a las 15:25 Boas a todos, Comprei recentemente o Genevo Max e depois de tudo atualizado corretamente, usando as configurações disponíveis no site da Genevo, verifiquei que o meu Geneno não deteta os dois radares que estão no IC7 junto de Camarate, nomeadamente depois da saída da Ponte Vasco da Gama nem na subida para o Túnel do Grilo. No entanto, o aviso pelo GPS funcionou. A título de exemplo, na A1, sentido Norte-Sul, perto de Sacavém, o avisador GPS indicou o radar e ao mesmo tempo tive alarme de Multaradar, significando que consegui detetar estes. Mas depois, na saída para o IC7, os dois que mencionei anteriormente não foram detetados (apenas tive o aviso através de GPS). Alguém sabe que tipo de radar são estes e se é possível detetar com o Genevo Max? Eu sei que se deve usar as mesma configurações que em Espanha mas no site da Genevo é indicado não ativar o Dahua, Lane-x e Cirano para Portugal. Será essa a diferença? Citar
abergueiro Publicado hace 21 horas Reportar Publicado hace 21 horas Los 2 que hay en cámarante no los pilla tu Max ...son dos postes de un nuevo modelo de radar que aún no está implementado en los equipos y que no se si se van a introducir .....ese tipo de radar esta instalandose mucho en Portugal sobretodo zona de Lisboa. Citar
Equipo Todoradares Publicado hace 45 minutos Reportar Publicado hace 45 minutos En 4/10/2026 a las 17:25, Maxis dijo: Boas a todos, Comprei recentemente o Genevo Max e depois de tudo atualizado corretamente, usando as configurações disponíveis no site da Genevo, verifiquei que o meu Geneno não deteta os dois radares que estão no IC7 junto de Camarate, nomeadamente depois da saída da Ponte Vasco da Gama nem na subida para o Túnel do Grilo. No entanto, o aviso pelo GPS funcionou. A título de exemplo, na A1, sentido Norte-Sul, perto de Sacavém, o avisador GPS indicou o radar e ao mesmo tempo tive alarme de Multaradar, significando que consegui detetar estes. Mas depois, na saída para o IC7, os dois que mencionei anteriormente não foram detetados (apenas tive o aviso através de GPS). Alguém sabe que tipo de radar são estes e se é possível detetar com o Genevo Max? Eu sei que se deve usar as mesma configurações que em Espanha mas no site da Genevo é indicado não ativar o Dahua, Lane-x e Cirano para Portugal. Será essa a diferença? Envía un email a soporte@genevo.com y te informan con los pasos que has de hacer para que tu GENEVO MAX detecta ese modelo de radar. Actualmente el algoritmo está en fase beta, por lo que te lo pueden activar en tu equipo para que los detecte. Un ejemplo en Oporto: Vídeo del MAX detectándolo: Citar
Publicaciones recomendadas
Unirse a la conversación
Puedes publicar ahora y registrarte más tarde. Si tienes una cuenta, conecta ahora para publicar con tu cuenta.